O melhor lado da Leandro

Fico a pensar este que ganham estes PASTORES DO DÍZIMO. E o de que pensam ganhar ESTES qual pagam o DÍZIMO, ou devolvem este DÍZIMO. Já foi disseminado nas redes de de que é MENTIROSA esta pregaçãeste por parte destes ditos pastores, de que nãeste possui medida AS SUAS ladainhas, e AS SUAS lavagens cerebrais que nos incute na mente, manter-se ROUBANDO A DEUS, e a requerer DELE prosperidade qual ELE nãeste nos promete em ponto destemido da PALAVRA DE DEUS, por darmos ou devolvermos este tal DÍZIMO. Este DIZIMO era de modo a os JUDEUS, era de modo a alimentar ESTES LEVITAS e era usando e só utilizando ALIMENTOS, nunca e jamais em DINHEIRO.

se vc recebe uma geladeira, vc nãeste deve dar o dizimo da geladeira! como vc vai disparar o dízimo da geladeira? quem pagaou pela geladeira foi ele e não vc! quem deve devolver o dízimo ou não, é a pessoa que teu, e blogar se for crente!

Houve um tempo em que Deus separou 1 povo, os Levitas e os receberiam os dízimos e este dízimo desse dízimo sim, deveria ser levado no templo.

Discutir sobre ancestrais e genfoitica de modo a comprovar algum assunto bíblico é pura falacia e carência do identidade. Se for Assim sendo, falar do genfoitica e ancestrais, a base bíblica da criação é descartada. Nem vou entrar em Pormenores.

Fabri disse: 22 por outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero do doença sexual. Contudo do um momento para o outro visite este site senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete nenhumas deixar espuma por demasiado tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Nestas duas semanas que se passaram, este mesmo evoluiu de modo a praticamente este tamanho por um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

tbm tem 3 carosinho natural na parte por baixo na kela pelinha ja possui 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este de que arde demasiado ! o de que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

mesmo me pediu pra realizar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio para tomar em caso de dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Marcio disse: 26 de março do 2009 às 8:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola fica Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Faço isso a todos os momentos de que recebo algo de valor Muito mais significativo, e sou cada vez mais abençoado pelo Criador.

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e manter-se cosando demasiado o que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Meu esposo é assalariado ele devolve o dízimo e do seu salário ele me dá uma Parcela devo devolver o dízimo dessa parte que ele me dá ?

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *